Remover esmalte vermelho sem deixar manchas


Um esmalte que nunca sai de moda é o vermelho, com cores sempre vivas e sedutoras. A única coisa chata em usar esmalte vermelho é quando temos que remove-lo. Eu particularmente evito usar tons mais escuros por causa disso. 

Só que agora esse problema acabou. Conferindo algumas dicas de beleza descobri um truque ótimo e resolvi dividir com vocês. 

Antes de remover o esmalte(vermelho, azul, preto...) basta aplicar óleo secante. Pronto, é só isso.  Além de facilitar sua vida, ainda vai economizar acetona e algodão.

Eu amei a dica, e você??

8 comentários:

  1. Adorei a dica!!!

    Já que vou ter que fazer minha unha hoje, já uso sua dica e posto aqui se deu certo. Seguindo vc. Beijocas!!!

    fctapetevermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre sofro pra limpar o esmalte vermelho, é dureza!!! Já tinha ouvido falar deesa dica, mas agora vou testar!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se der certo me avisem.... pq eu pintei as minhas ontem e não pretendo remover o esmalte agora rsrsrsrs Seguindo as duas já!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Narjara, adorei seu cantinho e já virei seguidora viu!
    Essa dica é excelente, porque eu simplesmente não conhecia, agora não esqueço mais !
    Deixo o convite pra você ir conhecer meu cantinho e se gostar me siga tá?
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaa Rosana.... muito fofo seu blog *-* Adorei, já estou seguindo e curtindo!!!

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog e estou seguindo!!!!

    e vou usar a sua dica neste final de semana

    bjssss

    http://maosdefadarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Valeu mãos de fada.... já virei seguidora do seu blog!!! ^^ Bjos querida!!!

    ResponderExcluir